Solidão morando fora

Solidão morando fora

PODCAST – Ir morar fora geralmente é fantástico e cheio de novas experiências, mas também existem os momentos em que nos sentimos muito sós. Neste segundo programa falaremos sobre o que pode desencadear esse processo e, já que estamos nele, como aproveitá-lo! Com participação de Letícia Diethelm e Filipe Teixeira, ilustramos como cada um lidou com sua solidão e  o que pode ajudar nessa hora.

Apresentação e entrevista: Vanessa Gazetta

Convidados: Letícia Diethelm e Filipe Teixeira

Edição: Gladson Caldas

Arte da vitrine: Bigorna

Feed: http://onomedissoemundo.com/feed/podcast/

Feed específico: http://www.onomedissoemundo.com/podcasts/mundo-interno/feed/

 

— Links —

4 Comentários

  1. Muito obrigado. Eu precisava de um blog ou alguém que falasse sobre isso. Estou me sentindo muito mal aqui na Espanha. 🙁

    • Lucas, espero que encontre conforto para parte de suas angústias e possa continuar desenhando seu caminho. Um abraço.

  2. boa noite , estou morando na Espanha a dois meses, meu noivo mora aqui a anos , e nosso namoro à distância de dois anos chegou a um momento que ou ficávamos juntos ou terminávamos , então decidi vir, pensando também em um futuro melhor para minhas filhas , (de outra relação ) , uma tem 5 e outra 14 , só que me pego na tristeza todos os dias , e minha filha mais velha está depressiva , só quer ficar na cama , vai pra escola obrigada , chora todos os dias , e até ameaça fazer besteira , eu não sei o que fazer . Vou levar ela pro Brasil , e acabar minha relação , porque longe dela não posso ficar , mais ao mesmo tempo me dói , porque vou deixar a pessoa que eu amo .

    • Puxa Chaiene, que situação difícil. As duas decisões, ficar na Espanha ou voltar para o Brasil, implicam em sofrimento e imagino que você está tendo que escolher aquele que você suportaria, no caso o término da relação em prol do bem-estar da sua filha. Apesar da situação ser triste, é admirável sua conduta como mãe. Um grande abraço.

Deixar um comentário