logomundointerno

Decepção Amorosa 

PODCAST- A decepção amorosa que sentimos e causamos morando fora, será nosso tema de hoje. No cenário de culturas diferentes se cruzando já tem tanta coisa para acertar na comunicação, que na maior parte das vezes os jogos de sedução são descartados e as coisas tendem a acontecer de maneira prática e declarada. O que pode ser muito bom, mas nem sempre é.

Apresentação e entrevista: Vanessa Gazetta 

Convidado: Fernanda Leal

Edição: Kaio Anderson

Arte da vitrine: Brão Barbosa e Mateus Teixeira

Música de abertura: Andrea Facciolo

Feed: http://onomedissoemundo.com/feed/podcast/

Streaming: Spotify

— Links —

compartilhe

Post relacionados

31 ago

Gravidez em outro país

Encarar a gravidez em outro país desperta momentos de angústia e questionamentos.   Independente da bandeira local, acontece uma reviravolta nas emoções, nos hormônios, no corpo, nas prioridades, no tempo, (LER MAIS)
29 jun

Decepção Amorosa 

PODCAST- A decepção amorosa que sentimos e causamos morando fora, será nosso tema de hoje. No cenário de culturas diferentes se cruzando já tem tanta coisa para acertar na comunicação, (LER MAIS)
18 jun

Ser mãe invisível no exterior

Sou mãe de um bebê recém-nascido no exterior e algo curioso tem acontecido: fiquei invisível! Eu e meu filho somos um pouco ruivos, já meu marido, que é nativo, tem (LER MAIS)
03 mar

Convivência com brasileiros no exterior

PODCAST- Conviver com brasileiros no exterior tem muitas vantagens. Expressar-nos com plenitude, bater papo sobre a política nacional, dar e pedir dicas sobre o novo país e por aí vai. Mas, (LER MAIS)

Inscreva-se para receber novidades

2 Responses

  1. Olá, boa noite!
    Me identifiquei com os artigos sobre abalo emocional, tristeza e depressão. Moro ha quase 2 anos fora do Brasilsinto tudo isso e não tenho forças pra sair desse buraco.

    1. Oi Rosangela, é difícil morar fora e escapar completamente desses sentimentos. Estou torcendo para que você encontre forças ou ajuda para conseguir superar essas dificuldades. Um grande abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *